Maquilhagem para home office

 



Home office poderia ser algo impensável há uns anos atrás em Portugal, pelo menos não era algo normal em Portugal que as empresas adotassem mas de repente com toda a pandemia que estamos a viver tornou-se o novo norma. Home office é obrigatório mas o trabalho continua, as reuniões continuam.


Trabalho em mãos, por isso, não é por estarmos em casa que não devemos de estar arranjadas e só de cara lavada pelo menos temos que ter uma corzinha na nossa cara e estarmos apresentáveis para uma reunião repentina.

Meninas não tem desculpa agora a dizer que não tem tempo para se maquilharem porque uma das coisas que o home office tem de bom é que temos tempo para tudo e mais alguma coisa, como até começarmos a ler mais, escrever mais, desporto, criar uma rotina.

Agora não tem desculpa para dizer que não tem tempo para se maquiarem, porque uma das coisas que o home office tem de bom é que temos tempo para tudo e mais alguma coisa, como até começarmos a ler mais, escrever mais, desporto, criar uma rotina. Peça seu produto Boticário e não abra mão de cuidar de você!











Comentários

Mensagens populares