Entrega flores dia dos namorados em casa

 



O post que se segue não é um post patrocionado,
 por nenhuma das marcas mencionadas em baixo.



O dias dos namorados está a chegar e nos dias de hoje visto que não podemos andar muito aí pela rua só mesmo para o essencial temos que ter todos os cuidados necessários.

A data do dias dos namorados em Portugal é comemorado dia 14 de fevereiro o dia do amor o dia em que todos os casais expressão o seu amor um pelo outros (tirando todos os outros dias do ano).

Este ano se estás um pouco aflito e sem ideias do que deves comprar para a tua amada fica já a saber que qualquer mulher adora receber flores e nos tempos em que vivemos temos que conseguir dar algo de bom à nossa amada mesmo que tenhamos que perder algum tempo de pesquisa pela nossa internet porque sem dúvida o doctor Google faz maravilhas.






Numa breve pesquisa pelo Doctor Google encontrei vários sitios que entregam em casa ramos de flores o que é uma ideia brilhante porque não deves  andar por aí à procura de algo especial porque esse algo especial vai direto para  casa da tua amada. Só precisas de um computador e escolher o ramo de flores que mais gostes para oferecer.


Chef panda sabe mais no site deles aqui

Flores No cais sabe mais no site deles aqui

Imperio da flor sabe mais no site deles aqui

Campo em flor sabe mais no site deles aqui

Florista.pt sabe mais no site deles aqui

Doce flor  sabe mais no site deles  aqui


Como podes ver tens vários sites onde podes comprar uma prenda para a tua amada, para mais informações podes consultar todas as informações nos sites das empresas.

Aqui fica um pequena ajuda a todas as empresas que nestes tempos tiveram que se adaptar na realidade que vivemos.


Comentários

  1. Flores é uma boa pedida para essa ocasião.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares