Cabelo pós verão - Back to work



Cabelo pós verão - Back to work


Setembro, pós férias, pós verão, começo da azáfama do trabalho e escolas -pelo menos em Portugal- é quando nós mulheres começamos a pensar que temos que ir ao cabeleireiro cortar as pontas secas do verão e começar a cuidar um pouco mais de nós.

Portanto, nada melhor do que começar a pesquisar que corte devemos de fazer, claro que existe mulheres que usam um determinado corte ou penteado durante anos e anos e não  mudam por nada desde mundo, mas por vezes, faz bem mudar nem que seja um pouco não é mesmo?

Opções a fazer neste regresso:

  1.  Cortar o cabelo
  2.  Cortar e Pintar
  3.  Pintar o cabelo
  4. Mudar o corte de cabelo



Temos que ter noção que por vezes não podemos fazer ao nosso cabelo tudo que queremos , por isso, é importante falar com alguém que sabe o que faz e é especializado nisso, por isso, é sempre bom termos ao nosso lado um bom cabeleireiro.

Já sabes  eu sou a adepta do Pinterest e falo sempre do Pinterest aqui no blog para que possamos retirar ideias do que queremos, do que não queremos, do que gostamos, do que não gostamos, o importante é pesquisar e ir guardando as nossas ideias para depois mostrar ao nosso cabeleiro para ele nos dizer se é possível ou não fazer isso no nosso cabelo, é muito importante.




Vou deixar aqui em baixo mais algumas imagens de cabelos para que possas tirar algumas ideias do que estas a pensar fazer no teu. Todos eles são estilos diferentes e para diferentes tipos de cabelos, mas de relembrar que podemos fazer tudo o que quisermos afinal o cabelo é nosso.





















Comentários

Mensagens populares