Ideias de vestido de noiva para verão



Ideias de vestido de noiva para verão


Cada vestido é um vestido, cada noiva tem os seus gostos e para a noiva o seu vestido é o mais lindo deste mundo e universo.

És noiva? Gostas de ver vestidos de noiva? Chegaste aqui de paraquedas? Pois bem aqui vai ver algumas ideias de vestidos de noiva para o verão tens imensas lojas físicas e digitais que podes comprar o teu vestido de noiva.

Antes de comprares o vestido final - dica de uma casada (1 ano)- pesquisa muito online, vê vários estilos de vestidos que gostes depois é que  vais à saga das lojas físicas, tens que marcar com muita antecedência.




A ideia de pesquisares antes é que podes encontrar um vestido que gostes ou modelo e ao chegares às lojas é só mostrares as fotos.

Eu optei por fazer dessa forma quando andei à procura do meu vestido e foi a melhor coisa que fiz porque cheguei à loja e disse quero igual ou parecido a este mostraram 3 e eu simplesmente disse é este e fiquei logo com o primeiro que escolhi. Melhor coisa de sempre




Na minha opinião vestidos de verão, quando os casamentos são no verão, na minha opinião o vestido deve ser leve fluido, acho super engraçado ver noivas com flores na cabeça acho tão verão.

O mais importante é que sejam felizes porque é o vosso momento. Aproveitem porque andam meses a preparar o dia e o dia passa muito rápido.

Posso repetir de novo o meu casamento?


Comentários

  1. Eu ia casar em junho, mas tive que adiar um ano.
    Também adoro esse género de vestidos
    beijinhos
    www.fenixstyle.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Bem vinda ao blog.
      Infelizmente com o que estamos a viver muita gente teve que o fazer, mas vais ver que tudo irá correr bem, o meu foi ano passado.

      Espero que passes por aqui mais vezes.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Vestidos lindos e dá vontade de casar!!

    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sheyla :)
      Verdade! O dia passa a correr.

      Beijinhos grandes

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares