Relax para uma semana - Adriana Beach Resort and Spa



Queres tirar umas férias mas com todos os acontecimentos não sabes ao certo o que fazer. Receio de ir de avião? Receio de ir para hotéis? Receio de sair de casa? Pois bem, temos que ter bastantes cuidados com a saúde para que não exista qualquer problema mas... temos que viver.

Eu após uma viagem desmarcada para as Canárias devido a todos os acontecimentos tive que arranjar um plano b para festejar o primeiro ano de casados, por isso, optamos por fugir dos aeroportos e viajar no nosso próprio carro.



Desta vez, venho dar-vos a conhecer e dar o feedback do hotel e resort  Adriana beach club  que fica na zona do Algarve na área da rocha baixinha.

É um aldeamento com casinhas que tem vários quartos,sendo que, é um local cheio de áreas verdes várias piscinas, animação para as crianças  e adultos, possui spa, piscina interior, massagens , acesso direto à praia e muito mais.


Um hotel ótimo para relaxar a meio do ano ou mesmo no verão, contudo temos que ter consciência que nos meses de verão terá mais afluência . Passa pelo meu Instagram que poderás ver  mais fotos do hotel e da área envolvente.

Comentários

Mensagens populares