Entregas em casa - supermercado


Entregas em casa - supermercado


Enquanto estamos todos por nossas casas a fazer a quarentena não existe nada melhor do que partilharmos informações úteis que nos possam ajudar no nosso dia a dia em casa. Portanto, hoje decidi fazer um post de entregas em casa de supermercados que fazem entregas de comida em casa.





Nunca tive o costume de fazer compras online com entregas em casa de comida, por isso, foi a primeira vez o fiz. Comecei a ver nos vários hipermercados e para já mandei vir pelo continente online, tem resultado muito bem claro que está com algum tempo de espera, contudo pode mudar de morada para morada, por exemplo, para a minha casa está a demorar 2 3 semanas para a casa de um familiar está a demorar nem 1 semana. Estranho? Também achei.

No Auchan temos que estar em fila de espera está a demorar mais que 1hora o que para mim não funciona sinceramente, acaba por fazer com que o cliente não faça a sua compra final, o que vai baixar no seu volume de vendas (aqui está a falar a gestora de marketing) como pessoa compradora não tenho paciência para esperar tanto tempo.




Pingo doce mínimo 50 € em compras o que na primeira vez que vi achei uma estupidez porque na realidade acaba por nos "obrigar" a fazer grandes compras mas depois acabo sempre por andar nesse valor, por isso, não é muito mau.

Os outros que mencionei em cima nunca utilizei, por exemplo,  E leclerc não entregam na minha zona, por isso, não posso dar opinião.


Espero que tenha ajudado!






Comentários

Mensagens populares