4 Dicas para Economizar



Começa o ano, por isso, podemos já começar a pensar o que gostávamos de fazer este ano ou o que ficou por fazer do ano passado. Queres fazer já uma viagem? Queres viajar mais vezes ao longo do ano? Fazer algum curso? Comprar um telefone? Renovar a tua roupa? 


Pois bem nada melhor do que começar o ano com 4 dicas para poderes começar a economizar este ano para que possas fazer algumas coisas que gostavas de fazer mas ainda não tiveste oportunidade para tal.


5 Dicas para Economizar



 1- Coloca 2 mealheiros na tua casa um para moedas outro para notas e vai colocando dinheiro dentro deles, nem que seja o troco do pão mas tenta sempre meter dinheiro todas as semanas nos mealheiros

2- Não almoces fora todos os dias leva comida de casa para o trabalho/escola/faculdade. opta por ir só uma vez por mês.

3- Utiliza uma aplicação de controle de dinheiro, isto é, sempre que pagas alguma coisa aponta na aplicação assim ao longo do tempo vais saber em quê que  gastaste mais dinheiro.

4- Utiliza  aplicações/ websites  de descontos. Por exemplo, podes encontrar cupões de desconto no Cupomvalido em várias lojas desde Adidas, Airbnb, Amazon, avon, Burger king, Boticário e muito mais. É muito simples de encontrar os descontos basta entrares no site do Cupomvalido clicares na marca que queres o teu cupão e depois tens acesso aos teus descontos.



Exemplo Cupões desconto adidas 



Comentários

Mensagens populares