Mercados de Natal - Porto




Começou o ultimo mês do ano para mim a melhor parte do ano, começamos a pensar nas decorações de Natal das casas, na passagem de ano, e em viagens.


Pois bem, vamos começar de dentro para fora. Eu adoro visitar mercados de Natal, por isso, este ano vou dar algumas dicas e ideias de mercados de Natal. Nada melhor do que começar pela minha própria cidade.


Os mercados de Natal são super interessantes para se visitar porque podemos encontrar sempre diversos produtos a bons preços e de boa qualidade.



Mercado na Batalha

De 1 de Dezembro a 24 de Dezembro este ano pela primeira vez vai haver um mercado de Natal na Praça da Batalha.

Contará com casas típicas de Natal  cheias de produtos de artesanato, licros, vestuário, comidinhas. Este mercado está aberto das 11h  às 20h de domingo a segunda e de às sextas e sábados está das 11h às 23h.


Porto Christmas Village

De 24 de Novembro a 30 de Deembro na alfandega do porto dica o primeiro espaço interior com animação natalícia no Porto.

Tem de tudo tanto para os mais pequenos como para os crescidos, para as crianças tem uma área de jogos e para os crescidos tem uma área de provas de vinhos e muito mais.

Este mercado está aberto das das 14:30 até 20:30 de segunda a quinta e de sexta a domingo das 11h até as 22h.




Aproveite para conhecer a cidade do Porto se ainda não conhece, tem diversos, museus, igrejas, mercados municipais e muito mais para conhecer bem como as caves do vinho e excelentes restaurantes.



Booking.com

Comentários

Mensagens populares