Outdoor Autumn Decor



Começa o outono a minha época favorita do ano a época do cheiro a castanha quente a época que começa a ficar aquele friozinho aquela época que apetece ficar por casa a ver filmes e a beber chocolate quente.

Se há uma coisa que eu gosto desta época do ano é que as decorações da casas são LINDASSSS e se há uma coisa que os americanos fazem bem é as decorações de outono, aqui na europa não temos tanto esse costume o que é uma pena eu adorava ver as casas cheias de decorações de outono mas simplesmente parece que passam essa época passa logo para Halloween ou por vezes é logo decorações de Natal.

Mas vamos mudar estas ideias? Vamos começar a decorar as casas com decorações de outono? Tu decoras a tua casa com decoração de Outono? Quero saber tudo. Conta-me aqui em baixo nos comentários.





Se não queres decorar a tua casa cheia de coisas de outono podemos simplesmente começar por fora não é preciso muita coisa e podemos aproveitar o que temos em casa, nesta época é época de abóboras, por isso, se fores visitar a família e tiverem lá por casa podes pedir uma ou também ir aquelas lojas de 1 € e comprar daquelas de plástico. Uma plantinha bonita para dar aquele charme  e já está, mas pensa positivo podes usar as abóboras depois para o Halloween.




Review Collection Display Page









Comentários

Mensagens populares