Óculos é o acessório indispensável na vida da mulher



Seja para proteger do sol ou para melhorar a visão, o óculos se tornou um item da moda que a mulher praticamente não vive sem. Este acessório praticamente faz parte do rosto de muitas mulheres, porque além de exercer uma função, ele também ressalta a beleza da mulher. Quem usa o óculos pela primeira vez nunca mais fica sem. A maioria das mulheres não se satisfaz em ter apenas um modelo. É preciso ter opções de armações para combinar com o ambiente ou com o look. Por isso que a plataforma virtual da Shafa está sempre repleta de novidades para todos os tipos de rostos e gostos.
Assim como os outros itens da moda, os óculos também vão sofrendo mudanças, ganhando novas tendências e preferências, mas sempre têm as mais tradicionais que não abrem mão dos modelos clássicos que nunca saem de moda.




Qual tipo de armação mais combina com o seu rosto?



Muitas mulheres já experimentaram e usaram tantos modelos de óculos na vida que já sabem exatamente o que lhes cai bem ou não. Mesmo assim, essa é uma minoria. Na hora de escolher uma armação, seja para o óculos de grau ou de sol, surgem muitas dúvidas. Para facilitar na hora da escolha, tente identificar o formato de seu rosto. A forma mais fácil é prendendo o cabelo e tirando uma foto e contornar o rosto na foto ou até mesmo na frente do espelho. Observe o contorno do seu rosto e tente identificar se é mais redondo, oval, quadrado, retangular. Os rostos mais arredondados ficam muito bem com armações mais quadradas. Já rostos mais triangulares, retangulares com ângulos mais retos e definidos ficam lindos com armações mais arredondadas. No geral, este é um caminho para auxiliar a mulher na escolha, mas é importante sempre que a mulher se sinta bem com o modelo escolhido.




Confira os modelos e marcas de óculos mais amados pelas mulheres

Alguns modelos de armações conquistaram o coração das mulheres e não parece que vai sair de moda tão cedo. Muitos modernos e até estilo futurista e outros mais retrô que voltaram repaginados e estão fazendo a cabeça das mulheres. Confira e escolha o que mais você se identifica.
  • Transparente: essa armação está presente tanto nos óculos de grau quanto de sol e dá um ar moderno e futurista para o look. Os fashionistas e celebridades adotaram esse modelo.
  • Espelhados: essa é uma moda de óculos escuros que foi trazida do passado pelos estilistas e estão em todos os rostos em diferentes cores, como laranja, azul, amarelo, rosa e vermelho e na armação da aviador está fazendo sucesso.
  • Gatinho: esse modelo, assim como o redondo, foi trazido de décadas de 50 e 60 e as mulheres de todas as idades adotaram. Pelo visto, essa moda eternizada pela célebre Marylin Monroe não vai sair de moda nem tão cedo.
  • Armações coloridas: para os óculos de grau, as armações coloridas são apostas perfeitas, porque muitas mulheres escolhem uma cor que combine com os olhos, com o cabelo e até mesmo para trocar de acordo com o visual.

Agora que você já se atualizou sobre modelos, dicas de escolha de armação e novidades, já pode comprar seu novo.

Comentários

Mensagens populares