O jardim de bronze - HBO


#Serie do momento - El jardin de bronce


Sempre que acabo de ver uma serie começo a ver outra, após a casa de papel na Netflix a última temporada  agora estive a ver a serie El jardin de bronce que está no HBO que tem 2 temporadas uma serie espanhola que muito mistério e suspense.

Das 2 temporadas a que mais gostei foi da primeira em contra partida achei os episódios muito grandes 1 hora e pouca mas algo que passa rápido e nem dá-mos pelo tempo a passar.




A serie fala do desaparecimento de uma criança a Moira que quando era pequena desapareceu do parque onde ia passear com os seus pais (Fabián e Lila) sempre, após essa situação a mãe da criança acaba por se suicidar o pai não se conforma com a situação e tenta procurar sempre a filha com a policia mais tarde acaba por ter a ajuda de um detetive privado e no fim de tudo Fabián descobre que moira não era filha dele mas mesmo assim conseguiu trazer Moira de volta.

No tempo em que Moira esteve desaparecida foi criada basicamente por um psicopata, isto é Lila tinha um passado obscuro e Moira era filha do irmão dela (Lila), a serie dá volta e mais voltas mas é espetacular.



A temporada 2 já não gostei tanto porque a serie acabou por perder a essência andou em volta de um desaparecimento de um miúdo  em que o pai era traficante e morre num incêndio, acaba também por abordar o tema de prostituição de crianças e de corrupção na policia e ainda fala  dos traumas do passado da Moira.

Deixo em baixo o trailer da serie 




Comentários

Mensagens populares