Feira da Bagageira



Ontem no parque nascente para quem não soube existiu a feira da bagageira confesso que não sabia que ia haver não sei se foi muito divulgada ou não no meio das redes sociais ou se foi mais no shooping.

Por acaso, caí no stories do parque nascente e descobri que 21 e 22 Set ia haver a feira da bagageira para espanto meu mas para muita alegria minha pois conheço estas feiras fora de Portugal mas que eu saiba aqui ainda não temos muito esse costume, quer dizer pelo menos na zona norte do País porque segundo uma senhora que estava lá a vender a primeira fizeram em Guimarães e lá em baixo no sul é muito usual fazerem.






Tínhamos todo o tipo de produtos e todo o tipo de preços bem como marcas desde pulseiras a 0,10€ sim como é possível?  A malas a 3 euros ou até mesmo malas a 10 , 20 euros, coisas ainda com etiqueta outras usadas mas tudo muito bonitinho e arranjado.

O que notei de diferente? Fora de Portugal nestas feiras as pessoas pegam mexem nas coisas experimentam perguntam regateiam preços nem que custe 1 euro pedem 0,50€ aqui  só se via as pessoas a andar e a não tocarem experimentarem.





O conceito estava muito giro e tinha bastante luz no local mesmo tendo sido realizado no parque -3 do shopping mas pelo menos aí a chuva não podia estragar as vendas.

E tu passas-te pela feira da bagageira?



Comentários

Mensagens populares