4 Ideias de lua de mel na Europa



Gostos não se discutem contudo todos podemos dar dicas e ideias de luas de mel as nossas noivas,  que nestes momentos temos tantas coisas para tratar do casamento que falo por mim a lua de mel foi das últimas coisas a tratar.


O nosso casamento é já dia 2 de Março.


Confesso que a minha lua de mel foi o que mais voltas à cabeça nos deu porque não sabíamos para onde devíamos de ir de lua de mel, acreditem que demos a volta ao mundo sem sair de casa, incrível não é mesmo? Mas por fim decidimos ficar pela Europa na nossa lua de mel.

Portanto, se és daquelas noivas que queres ficar pela Europa vou deixar-te aqui algumas ideias, confesso que a minha lua de mel vai estar aqui nesta lista mas depois só no dia é que vão saber ao certo para onde os noivos vão. Sigam o Instagram.



Santorini, na grécia achei este blog da Naiara Back e ela dá dicas super ótimas sobre santorini por isso passem por lá e tirem todas as dicas e ideias que ela dá sobre o local, vejam tudo aqui.

Santorini, chamada oficialmente Tira e Tera na Antiguidade, é uma ilha no sul do mar Egeu, a cerca de 200 quilômetros a sudeste da Grécia continental. É a maior ilha de um pequeno arquipélago circular que leva o mesmo nome e é o resto de uma caldeira vulcânica. O conjunto de ilhas forma o membro mais ao sul do grupo de ilhas Cíclades, com uma área de aproximadamente 73 quilómetros quadrados e uma população estimada em 2011 em 15 550 habitantes. O município de Santorini compreende as ilhas habitadas de Santorini e Terásia e as ilhas desabitadas de Nova Caméni, Velha Caméni, Aspronisi e Cristiana. O arquipélago tem uma área total de 90,623 km² e é parte da unidade periférica grega de Tira. more info



Marselha, no sul de França  pode tirar todas as dicas e ideias que o Gabriel e a Lívia Lorenzi dão no seu blog sobre marselha aqui.

Marselha (em francêsMarseille; em occitanoMarselha; antigamente, conhecida como Massália/Massília, do gregoΜασσαλία) é a segunda mais populosa cidade de França e a mais antiga cidade francesa.[2] Localizada na antiga província da Provença e na costa do Mediterrâneo, é o maior porto comercial do país.
Marselha é a capital administrativa da região (préfecture de région) de Provence-Alpes-Côte d'Azur e do departamento(préfecture départementale) de Bouches-du-Rhône (Bocas do Ródano). Foi povoada pelos gregos no século VII a.C. e passou para o domínio romano em 49 a.C. more info





Tenerife, uma ilha que pertence a espanha mas que tem muitas coisas que podem visitar deixo aqui mais um blog agora dos portugueses Carla Mota e Rui Pinto aprendam tudo com eles aqui.

Tenerife é a maior ilha do arquipélago das Canárias, com 908.555 habitantes, pertencente à Espanha. O relevo da ilha é dominado pelo vulcão Teide, com seus 3.718m, a mais alta montanha do país. Além disso, Tenerife também é a mais povoada entre as ilhas espanholas. A capital da ilha (sede do Cabildo), da província e Ilhas Canárias (em conjunto com Las Palmas de Gran Canaria é a cidade de Santa Cruz de Tenerife (221.956 habitantes em 2008). Outra importante cidade é San Cristóbal de La Laguna (148.375 habitantes 2008), declarada Património Mundial pela UNESCOmore info




Hvar na Croácia,  é muito conhecida principalmente no verão porque fica numa zona portuária e é ótima para fazer praia o interessante deste sitio é que existem muralhas do século XIII sabe um pouco mais sobre este sitio neste blog aqui.




Comentários

Mensagens populares