Recebidos !


Já deu uma olhada no último post? (Veja aqui) Já falei-vos sobre tudo o que é a micolet o que faz como podem comprar e muito mais .

Recentemente fechei uma parceria com eles ao qual pode escolher uns produtinhos para mim e não podia deixar de compartilhar convosco todos os produtos que recebi e qual a minha percepção pode cada um deles.

Vamos dar uma olhada a cada produto?




Esta carteira é da marca stradivários é super espaçosa  e super de boa qualidade é bem leve por isso é ótima para andar no dia a dia nos autocarros para o trabalho. Além disso sendo preta dá com tudo.



Estas sandálias eu quando recebi ainda as achei mais lindas do que quando vi no site, estas sandálias são de pele e made in grécia. Espetacular não é mesmo?  Até parece que os produtos tem uma história por de trás deles.



Confesso que estes dois últimos produtos são  os meus favoritos esta mala é super fofa e querida e linda, é da zara e além disso muito espaçosa. Estas botas aqui de baixo de todos os produtos são as que se nota que são mais usadas contudo são lindos e super fofos e muito confortáveis.





Comentários

Mensagens populares