Plantas dentro de casa?



Vamos lá ver não sou uma expert em plantas...

Simplesmente posso dizer o que aqui em  casa da-se lindamente, portanto nada melhor do que falar sobre a minha experiência e quais as plantas que tanto cuido com carinho e amor.

Já poderão ver algumas delas no meu instagram se ainda não segues ainda vais a tempo segue já em annydajuba, contudo vou tirar algumas fotos extra para poderem ver como elas estão agora.

E vocês tem plantas em casa? Quais gostam mais? Quais tem? Claro que ainda podem viver em casa dos pais mas não me admira nada que gostes de ter nem que seja um simples cacto no teu quarto.




Aqui em casa o que se dá melhor são os catos estejam eles na casa de banho na sala, no exterior ou até mesmo num sitio mais escuro.

Compramos no ikea uma zamioculca, podem ver aqui em baixo na imagem qual a planta que é. Na altura ficamos faxinados pela planta, achamos uma planta bonita e fora do normal o problema foi quando chegamos a casa já tínhamos destino para ela mas tínhamos medo que não se desse bem no sitio destinado para ela.

Aqui em casa poderás ver outras plantas que se dão bem dentro de casa, por exemplo temos também a palmeira camaedorea, jade, minicatos, rosa de pedra e outras mais.





Após pesquisar um pouco mais sobre ela na internet descobri que é uma planta ideal para o sitio que coloquei e sinceramente acabo por não cuidar muito dela, contudo isso até acaba por ser o ideal para este tipo de planta.

A zamioculca adapta-se bem a ambiente internos e que tenham pouca luz e são resistentes e duráveis e não precisam de muita luz, a planta gostam de estar num ambiente quente também.






Comentários

Mensagens populares