Pizza de nutella



Conheci a melhor pizza de sempre e recomendo!



Sou cliente fiel ao domingo à noite da la pizzeria e não sei como ainda não tinha falado deles aqui no blog simplesmente por esquecimento só pode porque pelo meu instagram as pizzas deles já fazem sucesso à muito.

Que eu conheça eles para já tem dois quiosques o de Rio tinto e o da circunvalação, confesso que o que vou sempre é o de rio tinto e sempre fui bem recebida e sempre com produtos que qualidade. Já rodei as pizzas quase  todas poderia dizer com aconselhava todas que não seria mentira mas para mim a melhor pizza é a la pizzeria  e a pizza dolce (nutella).  Sim! Eles tem uma pizza de nutella.





As que ainda não comi da lista? A Barbecue, bolognese, bufallo, gamberetti, pescara nunca comi mas porque a mim me faz uma certa confusão uma pizza ter carne e porque não gosto e atum quente mas gostos são gostos.

De resto já provei todas e aconselho todas sinceramente, depois também tema  facilidade se não quiserem um determinado ingrediente e eles mudam. Eles fazem a pizza à vossa frente é super rápida e são muitoooo saborosas.

Tenho que confessar uma troca que faço sempre , na pizza dolce peço para trocar a banana por ananás, mas não contes a ninguém.





Conceito.

A La Pizzeria Sulla Strada veio colmatar uma falha de mercado. Na típica pizzaria as refeições são muitas vezes impessoais, seja à hora de almoço, ou à hora do jantar. O conceito La Pizzeria Sulla Strada vem colmatar essa falha através de um Quiosque Take Away, onde o cliente tem uma pizza artesanal com ingredientes frescos e de qualidade aliado a um serviço rápido e eficaz. Queremos que as pessoas partilhem afetos à mesa, com um produto da maior qualidade a um baixo preço, sem ser fast-food.
A experiência da partilha: é esse o nosso propósito. Reunimos três pontos chave para o sucesso:
  • COMFORT FOOD: Não somos fast food mas defendemos a simplicidade e rapidez da confeção. As nossas pizzas são reconfortantes e deliciosas.
  • NA MASSA ESTÁ UM DOS SEGREDOS: A nossa massa é fresca e confeccionada todos os dias seguindo uma receita que passou por vários testes até ser completamente aperfeiçoada
  • Molho de Tomate e Mozzarella 100% Italianos: Acreditamos que na qualidade dos produtos está a base de uma grande pizza, para isso ser possível o nosso molho de tomate segue uma receita própria e o nosso queijo é Mozzarella 100% Italiana.
  • INGREDIENTES DE QUALIDADE: Ingredientes frescos e de qualidade, sempre com o propósito de servir ao cliente a pizza com um sabor inesquecível.

A La Pizzeria Sulla Strada é uma rede de Quiosques Take Away de Pizzas.

Trata-se de um segmento de negócio com tendência de crescimento na Península Ibérica, e que a La Pizzeria Sulla Strada desenvolve com uma metodologia própria e testada. O objetivo é proporcionar uma experiência única e diferenciada aos clientes através do produto e apresentação e, ao mesmo tempo, um negócio atrativo e rentável para cada um dos franqueados. Um conceito para quem gosta de arriscar e petiscar.



Comentários

Mensagens populares