Viagem sem destino


 E lá fomos nós mais uma vez...


Se há coisas que gostamos de fazer é pegar no carro e ir sem destino, parece que é complicado mas não! É bastante simples até. 

Sabíamos que tínhamos que ir rumo a Tui, Espanha ele porque queria por combustível mais barato e eu ver arranjava vestidos para uma festa de gala. Portanto tínhamos um ponto de partida.

Lá fomos nós destino Viana do Castelo acabamos por almoçar lá qualquer coisa rápida, sendo que depois rumo à estrada para tui perdemos 3 horas no outlet de Tui mas verdade seja dita sai de lá com 3 vestidos uma bolsa e um lenço que afinal é um poncho mas isso eu conto noutro post os preços que vão delirar.



Ponte de valença portugal para tui espanha


vigo espanha


Após 3 horas dentro de um shopping a ideia seria vir para portugal para Caminha mas não ! Ele lembrou-se de ir a Vigo, portanto fomos rumo a Vigo.

Verdade seja dita, desta vez aproveitei ao máximo o dia, por isso , não tenho muitas fotos para vós mostrar mas também faz bem desligar um pouco das redes sociais. Não é mesmo?

Ainda houve tempo para vir jantar a valença, num restaurante dentro de muralhas nos próximos post(s) vou falar do restaurante e preços. E ainda vimos o por do sol em viana do castelo. Nada mau!

Deixo-vos aqui algumas fotos mas já sabem no instagram (annydajuba) podem ver por lá mais fotos do meu sábado passado.


vigo espanha



vigo espanha

Comentários

  1. Ah, que maravilha de passeio, assim sem destino, mas fantástico e único, não? Amei as fotos.

    Boa semana.
    Beijos,
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares