Mudar o roupeiro com a Rosegal!




Com a mudança de estação chega a mudança de armário o que é o caos sempre aqui por casa andar a mudar a roupa de um andar para o outro o que não é só a minha porque essa seria mais fácil é também a roupa do namorado .

Tenho o costume de quando faço a mudança da roupa também doar bastante roupa porque assim tenho sempre opção de poder renovar o armário da roupa e assim comprar roupinha nova.

Recentemente conheci a loja online Rosegal e por isso hoje venho mostrar um apanhado de roupas que vos queria sugerir para renovar o vosso armário.

E o meu armário, estou completamente apaixonada por estes macacões cada um mais lindo que outro vocês vão amar tanto quanto eu acreditem.







Eles tem imensos produtos no site mas a área dos macacões (clique aqui) piscou-me o olho, com o calor só queremos é roupas mais leves e este estilo de roupas dá para qualquer ocasião o que é ótimo porque com uma única peça ficamos lindas perfeitas e maravilhosas.

Os meus dois macacões favoritos foram estes dois aqui de cima o verde e o preto são tão diferentes um do outro mas ambos são lindos e diferentes para diversas ocasiões.






O tu qual macacão gostas-te mais?


Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares