By the sea




Sugiro que vejas este filme!


Eu sou aquela pessoa que nunca consegue apanhar os filmes a começar , mas quando começo a ver não paro nem para comer ou ir ao wc és assim?

Se eu conhecia a existência deste filme ? Sim conhecia . Já o tinha visto ? Não , nunca . Mas devo de confessar que é uma história  que faz com que o espectador fique preso ao ecrã e que entre na história.


Existem milhares de Vanessa(s) e Roland(s) 
pelo mundo fora .



Resumidamente , o filme retrata a história de um casal em que ele é escritor e estão com muitos problemas no sua relação e vão para uma pequena cidade na frança e  entretanto existe outro casal de recém casados muito feliz e a Vanessa faz de tudo para acabar com a relação deles porque eles são felizes e ela não tudo porque ELA NÃO PODE TER FILHOS e a outra sujeita pode, basicamente o marido Roland acaba por escrever um livro da sua mulher e de como ela se tornou psicótica . (aqui em baixo vou deixar a história mais pormenorizada )







Na década de 1970, na França, um casal americano, a ex-dançarina Vanessa e seu marido Roland, um escritor de sucesso, foram casados ​​14 anos. Eles dirigem para um hotel costeiro. Roland quer escrever uma história enquanto fica lá. Os dois estão mal falando; Vanessa está retraída e sofrendo por uma razão desconhecida. Roland parece beber demais e parece infeliz que Vanessa não está mais interessada nele sexualmente.
Roland torna-se amigo do dono de um café local, um homem mais velho que ainda está afligindo sua esposa muito amada, mas que continua, alegremente aceitando o que a vida lhe deu. Vanessa observa um pescador local que sai todos os dias sobre a maré de saída e retorna no entrante, pegando poucos peixes, mas satisfeito.
Vanessa e Roland iniciam uma amizade com um jovem casal atraente que fica na sala ao lado deles. Logo depois, eles descobrem que a parede entre seus dois quartos tem um buraco de tubo de radiador desativado, permitindo-lhes para assistir o casal em seu quarto conversando e fazendo sexo.
Gradualmente suas experiências no hotel permitem que Vanessa e Roland comecem remendando seu relacionamento. No entanto, Vanessa tenta uma ligação com o jovem marido na sala ao lado, interrompido violentamente por Roland, que tem observado através da parede. Ele machuca o marido, que deve explicar mais tarde a sua esposa e faz isso verdadeiramente, prejudicando seriamente a relação entre o jovem casal. Isso também desencadeia um confronto entre Vanessa e Roland, durante o qual ele diz a ela que se ela deseja machucá-lo, ela deve apenas ir em frente e machucá-lo fisicamente. Roland afirma que sua sedução do marido foi motivada pela inveja da esposa do jovem casal - particularmente de sua capacidade de ter filhos. Roland fisicamente restringe Vanessa contra uma parede e faz com que ela fale de si mesma sendo estéril que eles haven ' T sido capaz de falar sobre. Depois de uma pequena luta, Vanessa quebra e chora por sua perda. Mais tarde, Roland explica à jovem esposa que dois abortos provocaram o sofrimento duradouro, a retirada e o comportamento de Vanessa em relação ao marido.
Tendo finalmente chegado a um acordo com sua vida juntos, Vanessa parece capaz de continuar e Roland é capaz de terminar de escrever um novo livro. Parece também que o jovem casal ao lado pode ser capaz de trabalhar o seu caminho através do episódio, bem como, e sair mais forte do outro lado.
Enquanto Vanessa e Roland saem do hotel e se afastam, parecem estar reconciliados.

História ao pormenor retirada daqui




Comentários

Mensagens populares