A Minha Família vive no Alasca



CONSEGUIAS VIVER NO ALASCA COM A TUA FAMÍLIA?


Daquelas perguntas que todos diríamos (segundo o que acho) uma semana ou duas sim , mais que isso não. De momento é a minha serie favorita , não perco uma sexta feira , adoro ver a familia , toda a entre-ajuda que existe o facto de viver imensas adversidades no meio do alasca . 

Mas... é daquelas serie que ficas presa/o ao ecrã e que só queres mais e mais e que não deixe de dar. Todos os filhos tem as suas particularidades , cada um sabe um pouco de tudo.

Discovery, quero passar uma semana com a familia brown. 
Boa aposta nesta serie tem uma fã.




Segundo o  Discovery Channel propõe para o mês de abril uma mudança de estação, retrocedendo novamente ao inverno. Uma viagem à zona mais gelada e profunda do Alasca onde vive a família Brown, isolada de toda a civilização. Frio, chuvas e perigosos animais são alguns dos inconvenientes que Billy, Ami e os sete filhos têm que fazer frente para sobreviver nas profundas terras selvagens do Alasca. A partir do dia 1 de abril às 21 horas, as noites de sexta-feira no Discovery Channel vão ficar mais frias com os novos episódios de ‘A Minha Família vive no Alasca’.
Após terem vivido um verão muito curto no Alasca, a ‘manada de lobos’ mais famosa do nordeste americano regressa em abril para preparar a chegada do inverno. Nesta ocasião, dezasseis novos episódios vão mostrar todos os esforços deste clã para superarem as adversidades do clima. Mas apesar das duras condições desta inóspita região, os Brown recusam-se a renunciar à vida de ermitas. Como consequência, vêm-se obrigados a confrontar situações muito difíceis.
Na nova temporada, a vida no Vale do Rio Cobre poderia ter mudado. Uma inesperada decisão tomada por Billy, o patriarca da família, poderia mudar as vidas de todos para sempre. Além do mais, a escassez de madeira e os assaltos de grandes ursos são alguns dos inconvenientes com os quais têm de lidar. Como se fosse pouco, os irmãos Brown encontram um novo desafio. Matt, Bam, Baer e Gabe terão de levar a cabo o primeiro trabalho solitário sem ajuda do pai. Serão capazes de o fazer com sucesso?


Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares