Little People, Big World


Tão pequenos que nem os conheço já. Confesso que não vi a série desde o inicio mas cedo começou a ser a minha série favorita de "reality show".

Basicamente o programa mostra o dia a dia de uma familia normal  com quatro filhos, mas com a nuance que Mat e Amy  ( os pais) possuem nanismo  e um dos filhos também. Os gémeos Jeremy, e Zachary , (Zachary sofre também de nanismo),  a Molly e Jacob o mais novo. 

O mais engraçado é ver a evolução e o facto dos irmãos mais velhos já se terem casado. O Zachary e a Tori já estão à espera de um filho , o Jeremy está casado com a Audrey , o Jacob namora com a Isabel e a Molly foi pedida em noivado pelo Joel . Será que vamos ter filmagens do casamento como o dos seus irmãos a passar no tlc?


Uma foto publicada por Tori Roloff (@toriroloff) a



A Tori já está com uma barrinha tão linda.  No TLC aqui é possível ver mais sobre  a familia e até mesmo os episódios , por isso , se ainda não conheces  passa pelo TLC.






Sem dúvida toda esta familia aqui debaixo são muito queridos , dá vontade de poder conhecer todos pessoalmente, é uma serie que faz com os espectadores fiquem presos ao ecrã e que sintam a necessidade de os conhecer de perto e visitar a quinta .

Quem sabe um dia vou visita-los na época da venda das abóboras 😏






Facebook
 – Twitter – Youtube  - Pinterest - Polyvore - 
Bloglovin 
Snapchat : Annydajubs


Comentários

Mensagens populares