Tens planos para esta noite ? Vem comigo

OLá minha gente linda , Boa tarde


Hoje temos planos ? Sexta à noite o que vamos fazer? Vamos sair com a familia ? Vamos sair com amigos até um bar , vamos até à baixa ou simplesmente vamos ficar por casa no quentinho com esta chuva a ver um filme?




Depois de uma semana de trabalho , pessoalmente hoje o que apetece é sentar no sofá e ver um bom filme para relaxar , por isso , lembrei-me de deixar aqui  também para ti um filme que vai dar hoje na fox life  às 22:20, vou deixar aqui em baixo o trailler para aguçar um pouco o apetite.






Vamos saber um pouco da história?    Drew Baylor (Orland Bloom), é um empregado de sucesso numa empresa líder em calçado desportivo, é despedido por causa do tremendo fracasso do seu principal projecto de "design" e consequente prejuízo de milhares de dólares. Como se isso não bastasse, recebe a notícia da morte do seu pai, cujos restos mortais tem de ir recolher à sua terra natal, Elizabethtown, no Kentucky. Na viagem de avião, conhece Claire (Kirsten Dunst), uma hospedeira hiper-optimista que vai mudar o rumo da sua vida. 














Parece que temos uma historia de amor, eu nunca vi este filme tu já?! Conta-me tudo...





Comentários

Mensagens populares