Decoração de Natal - Significado das cores






 Dicas e ideias de decoração de natal um pouco diferente é sempre bom . Por isso , escolhi algumas imagens que achei interessantes de decoração de natal . Qual gostam mais ??

Sabiam que as típicas cores de natal verde e o vermelho tem alterado ao longo dos anos para outras cores ? Tais como o azul , o roxo ...?






Segundo o site brasileiro - eu decoro- "O vermelho e o verde são a dupla de cores tradicionalmente natalícias e que pintam toda a decoração de Natal, desde as bolas e grinaldas, às toalhas de mesa e velas.









Um clássico reinterpretado, não é preciso muito mais do que o branco e o vermelho para criar uma decoração de Natal apelativa e aconchegante. De visual country-chiccom ornamentos de feltro ou completamente contemporâneo com enfeites de puro design, o branco e o vermelho são uma dupla extremamente versátil.






 E porque não trocar o vermelho pelo roxo? Junte o verde e o dourado e crie uma decoração de Natal vistosa e moderna. Se preferir um estilo mais formal, o uso de ornamentos roxos, dourados e verdes vai dar um toque muito nobre à  decoração da árvore de Natal, lareira ou mesa natalícia.  








 Uma combinação cada vez mais apreciada, o azul e o castanho recebem o dourado e o prateado para uma decoração de Natal ultra-chique. Moderno e aconchegante, o “frio” do azul e do prateado são “aquecidos” pelo castanho e o dourado."















Comentários

Mensagens populares