Vans em desconto na Escapeshoes

Bom dia gente linda



Como foi esse fim de semana? Foi para descansar ou passear? Por aqui foi para descansar .




Bora lá a um post sobre fofo? Pois é a louca das sapatilhas/ tenis  (whatever o que quiserem chamar) , tinha que falar da renovação do nosso calçado sem dúvida para agora para a primavera/verão .  E se os produtos tem desconto nós ainda gostamos mais não é mesmo meninas/os?!

escape shoes vans


A EscapeShoes para quem não conhece pode ver um pouco mais do site deles aqui , vende grandes marcas de calçado a preços acessíveis e com ótimos descontos. Todas as sapatilhas que mostro aqui nas fotos são todas da marca Vans (veja aqui tudo) e todas estão com desconto , incrível não?






escape shoes vans 2




São todas lindas , apetece comprar um par de cada uma , ainda por cima , com desconto acaba bem por compensar adquirir mais que um par . Se és daquelas que não gosta muito de comprar em lojas online que tem um certo receio , houve algo que chamou a  minha atenção no site da EscapeShoes , eles tem uma área em que o cliente pode fazer um comentário sobre se ficou satisfeito com o produto etc , e isso acaba por ser ótimo para novos clientes que queiram comprar e tem um pouco de receio , vejam aqui o que alguns clientes falam sobre a loja.



Tão a ver estas lindezas aqui de cima ? A anny ficou simplesmente a babar . São simplesmente lindas , e ótimas agora para o inicio da primavera e verão , as cores fazem simplesmente lembrar o calor o sol , aquelas noites para ir dar um passeio a pé e  deixar glamour por todos os sitos que passamos não é mesmo? Meter aquela inveja saudável.



Quais são as que gostas-te mais ? 
quero saber , comenta aqui em baixo





Basta clicares em EscapeShoes aqui em baixo e vais diretamente para o site e tens acesso a todos os descontos. Dá uma passada lá pelo website tem imensas marcas em promoção e novas coleções de primavera verão.







Comentários

Mensagens populares