Serie The black list

 


Qual a série do momento ? 

É daquele tipo de series que prende uma pessoa ao ecrã, neste momento estou na 7 temporada e   está cada vez melhor a serie. Por volta, da 4 temporada estava um pouco parado parecia que a  serie tinha estagnado, mas a  realidade é que tudo faz sentido e é muito mais que uma simples serie de policias e ladrões.

A principal pergunta que fica é Quem é o Reddington?


Sinopse

Raymond Reddington, o criminoso mais procurado pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que por intermédio exclusivo de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles, sendo certo que este também não revela o motivo dessa preferência.

Reddington revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar estadunidense. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist (Lista Negra).

Segundo ele esta lista, criada ao longo de mais de vinte anos, contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade cuja existência a organização desconhece, tornando-a a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI, que parece mostrar-se na prática mera peça de publicidade.

Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador (circuito integrado) implantado no seu pescoço, segurança pessoal e imunidade legal irrestrita, mas principalmente, negociar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington, as quais se mostram de grande utilidade.

Comentários

  1. Tem um tempo que não assisto, mas vou retomar algum dia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares