The 100 temporada 1 - resenha




Sem saber o que fazer aos fins de dia ou ao fim de semana ou nas tuas férias? Fica aqui a dica NETFLIX! Pois é a netflix será o tua melhor amigo sem dúvida alguma, podes ver imensas series e filmes de todo o tipo. A dica de hoje é para a serie the 100.




The100.

Uma série ao primeiro que achava que ia ser super irreal e que não tinha qualquer lógica surpreendeu-me pela positiva.

A ajuda e entreajuda é algo que está bem presente na série, uma série que cativa desde o primeiro episódio e que não está a enrolar quem está a ver. 

Estive a fazer um pouco de pesquisa e é uma série de 2014 e ao pensar que nesta altura houve alguém que teve a ideia de "desenhar" algo desta forma tão além do que se pensava nessa altura é algo de extraordinário.





Resumindo, é uma série que se passa 97 anos após uma guerra nuclear que acabou com todas as pessoas no planeta terra, os sobreviventes são os que ir estão a viver em estações espaciais  que andam em órbita à volta da terra que já viviam neste local antes do fim da guerra. 

A certa altura existe uma falha na arca, que é o nome que dão ao conjunto das estações espaciais, e eles tem que arranjar uma solução sendo esta enviar as pessoas para o planeta terra mas sem saber o que irá acontecer.






Alerta spoiler primeira temporada pára aqui de não queres ler mais...

Chegando à terra descobrem que afinal a terra é habitável e que não estão sozinhos e aí começa toda uma história de conhecimento, terrestres, montanheses e .... Pois é cenas para a  segunda temporada fica à espera do próximo post ..

Pelo meio da primeira temporada ainda há espaço para amores e desamores muitas perdas, a realidade é que a união faz a força e se todos forem pelo mesmo caminho vão conseguir.

Eles sabiam que a sua solução seria o mount weather mas será mesmo ?






Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares