Série why women kill - resenha


Sem saber o que fazer aos fins de dia ou ao fim de semana ou nas tuas férias? Fica aqui a dica HBO! Pois é o HBO será o teu melhor amigo sem dúvida alguma, podes ver imensas series e filmes de todo o tipo. A dica de hoje é para a serie will woman kill - porquê que a mulher mata.




Sinopse HBO 

Esta série segue três mulheres em três décadas diferentes: uma doméstica nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, a lidar com a infidelidade no casamento. Os papéis das mulheres mudaram, mas não a sua reação à traição.


Série de comédia, atualmente com duas temporadas, uma série que segue 3 mulheres em décadas diferentes.

Confuso, mas tudo se interliga acaba por ser interessante de se ver e leve, basicamente é ver o ponto de vista de 3 mulheres de gerações diferentes. O que todas elas têm em comum é a casa porque a primeira mulher vende à segunda e a segunda à terceira. Uma série que fala de traições o saber perdoar o saber compreender o outro.

Uma série agradável para ver num fim de semana, visto que, é pequena possui 2 temporadas a primeira um pouco confusão por falar de 3 mulher a segunda já só fala de uma mulher.




Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares