Serie Game of Thrones



Qual a série do momento ? 

Game of Thrones - Daquelas séries que sempre achei que nunca iria ver porque não faz o meu estilo de series, mas nunca digas nunca.

Já tinha ouvido falar que era uma série muito interessante que era muito boa e tal e ok tudo bem mas nunca tinha começado a ver.

Confesso que estive quase um mês sem ver séries porque estava naquela fase que precisava de descansar de ver series então não andava a seguir nenhuma de momento.

Até que me falaram novamente de game of Thrones e dei uma nova oportunidade à série a verdade é que já vi as 8 temporada e adorei a série.


Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, e baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin.[1] Game of Thrones é filmada no Canadá, na Croácia, na Islândia, em Malta, em Marrocos, na Espanha, na Irlanda do Norte, na Escócia e nos Estados Unidos. A primeira temporada da série estreou em 17 de abril de 2011, na HBO, nos Estados Unidos, e a oitava e última temporada estreou em 14 de abril de 2019, e terminou em 19 de maio de 2019.


Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada em vários prêmios, incluindo o Emmy do Primetime de melhor série de drama e o Globo de Ouro de melhor série dramáticaPeter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister, venceu o Emmy do Primetime de melhor ator coadjuvante em série dramática e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em série de televisão. A série também conquistou o Emmy de melhor projeto de créditos principais, e possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb. Game of Thrones ganhou 59 Emmys, mais do que qualquer outra série de televisão.


A série entrou para o Livro de Recordes como a série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. O número foi alcançado graças ao segundo episódio da quinta temporada, intitulado "The House of Black and White".[6] Na sexta temporada da série, a emissora HBO decidiu produzir um talk show para Game of Thrones, chamado After the Thrones, assim como a emissora AMC fez com a série Breaking Bad, produzindo um talk show chamado Talking Bad. Com o mesmo formato de Thronecast e Talking Dead, o programa After the Thrones apresenta recapitulações, comentários e teorias de Game of Thrones e é exibido nas segundas-feiras pela HBO NowHBO Go, HBO on Demand e pela própria emissora HBO.


ver mais sobre a serie aqui




Alerta spoiler.

Não gostei do fim! Parece que naquele última episódio chegaram lá acabou não vai ser assim matamos aqui esta personagem e vamos começar do zero história. No meu ponto de vista, ficou um final pobre merecia  mais as personagens.

Era uma série que ainda tinha panos para mangas e muita série para decorrer. Sim eu sei que é inspirada em livros a série, como nunca li os livros não sei se a série é uma "réplica" semi real dos livros , por isso, até pode ter a sua lógica aquele final.



Comentários

Mensagens populares