Hop - filme




Sem saber o que fazer aos fins de dia ou ao fim de semana ou nas tuas férias? Fica aqui a dica HBO! Pois é o HBO será o teu melhor amigo sem dúvida alguma, podes ver imensas series e filmes de todo o tipo. A dica de hoje é para o filme "Hop"  título original.



Sinopse

Na Ilha da Páscoa, um jovem coelho chamado Júnior (E.B. no original) não quer ser o sucessor de seu pai, o Coelho da Páscoa, e sim um baterista de sucesso. Ele acaba fugindo para Hollywood e, em Van Nuys, é atropelado por Fred, um preguiçoso desempregado que foi expulso de casa pelos pais e estava indo tomar conta da mansão do chefe de sua irmã Sam. Enquanto isso, o pintinho francês Carlos, segundo comandante do Coelho da Páscoa, planeja um golpe de Estado contra ele para assumir o comando.


Fingindo que está com a pata machucada, Júnior consegue abrigo com Fred, que deseja se livrar dele após várias estragos causados. Ao revelar que é um autêntico coelho da Páscoa, Júnior ganha a amizade de Fred, que promete ajudá-lo a realizar seu sonho. No entanto, como Júnior não quer seguir os passos de seu pai, Fred tem a inusitada ideia de se tornar o primeiro coelho da páscoa humano, pedindo que ele o treine para o cargo.








Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares