Look para primavera com Alpargatas

 



Chegou uma das estações mais bonitas, pelo menos para mim, a Portugal. Olá Primavera! Os dias maís quentes chegaram e vamos poder começar a deixar um pouco de parte o nosso calçado mais de inverno e mais pesado. 

Um ótimo look de primavera já a pensar no verão naqueles dias de praia são as Alpargatas. Sabes o que são? Talvez até saibas o que é mas por outro nome.


Alpargata, alpergata ou alpercata é um calçado do tipo tênis, feita em brim ou lona, com sola de corda ou borracha, e que pode ser presa ao pé por meio de tiras de couro, corda ou pano.

Teve origem entre os trabalhadores das docas, na França (espadrille) e na Espanha (alpargata). Foi moda na década de 1980 e recentemente (a partir dos anos 2000) retomou o seu destaque entre as tendências modernas.

As alpargatas podem ser usadas tanto por homens como por mulheres. Pode ainda servir também como substituto da bota na pilcha dos gaúchos no brasil.





Neste post vais ter imensas dicas e ideias de looks que podes usar este verão com as tais famosas e intemporais alpargatas.

As alpargatas são sempre uma boa opção, além disso, existem diversas cores, por isso, podemos brincar um pouco  com os looks que fazemos. Sabias que a  Escapeshoes  também tem pelo site deles Alpargatas? e são lindas cada uma mais linda que outra, podes ver todas aqui.

Se ainda não conheces esta loja Online Portuguesa é uma ótima altura para conheceres, nesta loja podes encontrar todo o tipo de calçado desde botas, sabrinas, malas, sapatos, sapatilhas e muito mais tanto para homem como para senhora além disso tens sempre excelente promoções que podem chegar até aos 80% de desconto. Além disso, podes encontrar imensas marcas conhecidas  tais como  Tommy Hilfiger , Dr. MartensGant  todos o tipo de sapatilhas, sapatos e sabrinas.






website escapeshoes aqui

facebook escapeshoes aqui

Instagram escapeshoes aqui

Comentários

Mensagens populares