A discovery of witches

 



A discovery of witches, ou em Português de Portugal A noite de todas as almas a serie do hbo que comecei a ver a semana passada, por isso, ainda não tenho uma ideia definida sobre esta serie mas acredito que mais para a frente venha aqui falar-vos um pouco mais sobre a serie e tudo o qeu achei dela.

Pelo que vi até agora é uma serie agradável de se ver não é muito irrealista e faz com que se fique preso ao ecrã da tv a querer sempre saber o que aconteceu e o que vai acontecer a cada personagem. Cada episódio passa rápido a história é fluida





Sinopse
Diana Bishop, historiadora e bruxa relutante, descobre um manuscrito enfeitiçado na Biblioteca Bodleian, em Oxford. Essa descoberta força-a a um regresso ao mundo da magia para desvendar os segredos que o documento encerra sobre seres mágicos. Recebe ajuda de um misterioso geneticista e vampiro, Matthew Clairmont.

Apesar da desconfiança de longa data entre bruxas e vampiros, eles formam uma aliança e propõem-se proteger o livro enquanto resolvem mistérios ocultos e evitam ameaças do mundo das criaturas mágicas.






Comentários

Mensagens populares