Máscaras para Carnaval em casa

 


Como assim o carnaval está a chegar?


Ainda à pouco era natal e já estamos no Ano novo, mesmo em regime de tudo em casa ou quase tudo o relógio continua a  correr, os dias passam e as datas comemorativas estão aí.

Como se pode ver este ano o carnaval calha dia 16 de fevereiro, a poucos dias depois do dia dos namorados, o carnaval é uma data que maior parte das crianças adora e claro muitos adultos também e por isso, este ano pode ser diferente mas o ideal será tentar manter o normal.

Estamos todos em casa e porque não mascamos para estar em casa? As crianças em tele-escola podem aparecer na camara mascaras o que seria muito engraçado e os adultos se tiverem um regime de trabalho mais relaxado também o podem fazer.




Temos duas opções para o carnaval ou usamos algumas das roupas que já usamos em anos anteriores ou então podemos fazer algo mais simples.

Tanto para adultos como para crianças podem usar roupa toda da mesma cor  e abusar na make up ou então usar uma roupa norma e confortável e usar uma máscara na cara que podemos encontrar facilmente na internet imprimir e recortar e usar.

Vou deixar aqui em baixo algumas máscaras que podem imprimir e pintar durante o fim de semana 












Comentários

Mensagens populares