Ideias prendas de Natal com a Femme luxe

 


Ideias prendas de Natal com 

a Femme luxe


Femme Luxe    é aquela marca que te ajuda em qualquer ocasião! Tens vários post sobre esta marca aqui no blog, podes ver tudo aqui, acredito que vais adorar as roupas deles, são super confortáveis e bonitas. Como falei antes é aquelas marca que te pode acompanhar em qualquer ocasião desde roupa mais confortável para estar por casa ou até mesmo roupa imensamente chique para aqueles momentos mais especiais

Se não conheces já devias de conhecer porque é um parceiro do blog já a algum tempo e já me viste pelo instagram com roupas deles. Nunca viste? Talvez porque não segues ainda o meu Instagram, por isso, de que estás à espera? Segue já o meu instagram.

Femme Luxe é uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos, vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.



O vestido  Khaki - Angélica é uma ótima prenda de Natal perfeita para oferecer à namorada, à irmã, à prima, à mãe ou até mesmo a ti própria, os vestidos da femme são super flexíveis e fáceis de vestir ficam super bem no corpo. Podes usar o vestido a mostrar os ombros como não bem como no tamanho que ele fica no corpo tanto podes usar abaixo do joelho como acima  é uma questão de gosto.





Quando vesti este vestido "Taylor" fiquei impressionada, fica super bem no corpo e como é errogado para quem tem um pouco de barriga disfarça super bem. Além disso, é um vestido intemporal e um vestido que tanto dá para usar tanto no verão como no inverno e dá para usar em qualquer ocasião desde um salto alto a umas sapatilhas. 


Estas são aquelas calças as "Caiden", lindas perfeitas e maravilhosas são aquelas calças que uma pessoa veste e não quer tirar principalmente agora com o frio que está. Elas são com pelinho por dentro, por isso, são super confortáveis e quentinhas. Uma ótima prenda de natal para oferecer a uma princesa.




Se ainda não sabes o que oferecer este ano no natal a alguma mulher da tua vida tens aqui ótimas sugestões para ofereceres. Além disso,  o site da femme luxe está recheada de produtos lindos para mulheres poderosas. 

Os produtos deles chegam super rápido a casa mas lembrem-se daqui a pouco com a azáfama do natal os correios começam a ficar super cheios e pode haver atrasos, por isso, começa já a fazer as compras de natal.

Queres comprar algum destes produtos?

Lembra-te se fizeres o teu pedido antes da meia-noite para entrega no dia seguinte. Entrega no dia seguinte em todas as encomendas superiores a 25 € + 10% de desconto com o código TKE10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .



Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares