Descontos de Natal com a Femme luxe

 


Femme luxe descontos de Natal


Estamos a poucos dias do Natal, por isso, se ainda tens falta de alguma prenda ainda vais a tempo porque com a Femme luxe terás tudo rapidamente em casa. Relax não comeces a stressar, sim já devias de ter as prendas todas por casa mas se ainda não tens ainda vai a tempo, com toda a calma tudo se consegue. Quando temos as melhores marcas na mão ainda  facilita mais a  nossa vida.

Femme Luxe    está com 12% de desconto até ao natal!   Esta marca é uma marca parceira do blog já há algum tempo, por isso, podes ver vários posts sobre esta marca aquiaqui, acredito que vais adorar as roupas deles, são super confortáveis e bonitas. 

Com os descontos que a femme luxe tem para oferecer podes preparar-te para mudar de visual com a coleção New In. Vais pode encontrar todo o tipo de  peças do dia-a-dia, looks inspirados nas celebridades e influenciadores do mundo e  além disso os vestidos mais lindos perfeitos e maravilhosos. Agora com todos estes descontos que a femme luxe tem para oferecer podes ter um look super visual #LUXEGAL com a coleção New In.



Código desconto 12DAYS

Como estamos perto do natal a femme luxe está louca, no bom sentido, está cheia de promoções no site deles o que é perfeito se ainda te falta alguma prenda de natal ainda vais a tempo porque eles são super rápidos a enviar as encomendas.

Se não conheces esta loja ou nunca leste um post sobre ela deixo aqui uma breve explicação do tipo de produtos que podes encontrar pelo site da Femme Luxe que é uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos, vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.


Calças Loungewear  aqui



Aqui tens dois excelente exemplos de duas calças de fato de treino super práticas e quentinhas tanto agora para os dias frios de inverno para ficar por casa, bem como para sair à rua com um look mais confortável e prático.

Olha aqui duas excelente ideias de prendas para oferecer uma à mãe outra a irmão ou à sogra ou a  à cunhada ou até à avó. Além destas duas opções de calças tem mais pelo site da  Femme Luxe    para escolheres para ti ou para qualquer membro da família. Aproveita os descontos de Natal.


Calças Loungewear  aqui


Este estilo de camisola está muito na moda agora uma ótima prenda de natal para oferecer a uma pessoa querida, super boa qualidade, quentinha. Um aparte esta camisola pode ser usada de duas formas tanto como vestido como camisola, dependendo a quem queiras oferecer esta camisola pode ser muito versátil o que é ótimo.

Conjuntos  aqui



Se ainda não sabes o que oferecer este ano no natal a alguma mulher da tua vida tens aqui ótimas sugestões para ofereceres. Além disso,  o site da femme luxe está recheada de produtos lindos para mulheres poderosas. 

Os produtos deles chegam super rápido a casa mas lembrem-se daqui a pouco com a azáfama do natal os correios começam a ficar super cheios e pode haver atrasos, por isso, começa já a fazer as compras de natal.

Relembro que ainda podes ter um desconto extra com o Código desconto 12DAYS , sendo que, a cereja do topo do bolo é que o site está com 80% de desconto, portanto o site está recheado de desconto para as tuas prendas de natal. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles.  Só coisas boas que este mês de dezembro eles estão a oferecer.

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .





Comentários

Mensagens populares