Looks para Outono com branco

 



Looks para Outono com branco



O outono chegou, os dias de chuva já estão aí e a hora já mudou, pois é temos tudo e  mil e uma coisas agora com o fim de outubro e o mês de  Novembro.

Por norma, a cor branca em roupa é mais associada ao calor, ao verão, mas na realidade podemos usar a cor branco em qualquer época do ano, na medida em que temos que ter em atenção com o que conjugamos, por isso, o branco pode ser uma cor de outono.

Podemos fazer um look completo branco, o que para algumas pessoas pode fazer confusão, contudo podemos optar por um casacão cor de rosa, preto, uns jeans, uma camisola cinza. Tudo é possível! Vestir é uma diversão só temos é que conjugar as roupas de forma  ficar tudo harmonioso.




Sou apologista de brincarmos com as roupas que temos por casa, por isso, só necessário inspirar-nos  em fotos que temos pelo nosso best friend Pinterest, como falo isso muitas vezes, porque na realidade por vezes, podemos não ter ideias de como vestir e ao ver fotos de looks montados ficamos com algumas ideias do que podemos fazer e temos tudo ou quase tudo por casa.

Temos aqui ideias de looks quase para um mês meninas e meninos!






Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares