Home office with femme luxe

 


Home office with femme luxe


 Femme Luxe  se não conhecem já deviam de conhecer porque é um parceiro do blog já a algum tempo e já me viste pelo instagram com roupas deles. Nunca viste? Talvez porque não segues ainda o meu Instagram, por isso, de que estás à espera? Segue já o meu instagram.

Femme Luxe é uma loja online britânica de venda de roupa desde t-shirt, calças, vestidos, camisolas, fatos de treino, botas, sandálias, malas, Cintos, Brincos, Acessórios de cabelo, Chapéus, Jóias, Perfume de Mulher, tops, cardigans, lingerie, leggins, vestidos para casamentos, vestidos para aniversários, calções. -basicamente podes encontrar de tudo nesta loja.-

O estilo de roupa da Femme Luxe é super feminino e para que a mulher se sinta bem com o seu corpo e esteja sempre na moda com as últimas tendências do mercado, por isso, tem diversos produtos para todo o tipo de gostos e estilos.

Tens vários post sobre esta marca aqui no blog, podes ver tudo aqui, acredito que vais adorar as roupas deles, são super confortáveis e bonitas.





Agora em regime home office nada melhor do que estar super confortável a trabalhar a partir de casa, eu sou apologista que devemos de nos vestir, maquilhar e fazer tudo o que temos direito como se fossemos para o escritório.

A Femme luxe, ao saber que a Anny está  a fazer home office decidiu enviar umas roupas super confortáveis e quentinhas para poder estar a trabalhar o mais confortável possível, porque o nosso trabalho irá corre melhor se nós estivermos bem.

Recebi 3 calças de fato de treino de 3 cores diferentes as cinzas, claras e escuras, são daquelas quentinhas por dentro, o que é ótimo porque aqui em Portugal estamos no Outono/ Inverno , por isso, sem dúvida é ótimo para quem está o dia todo em frente ao computador. A calça branca é uma calça normal super confortável  dizendo "I'm so Real" achei tanta piada a estas calças com o lettring que tem, estou ansiosa por usar estas roupas.

Vamos falar do vestido, azul e tem um vibe de japonês com um dragão enorme, a cor é linda e é um vestido que dá para usar com tudo, desde botas a sapatilhas e muito mais. Tenho mesmo que averiguar a situação e tirar umas fotos com estas roupas maravilhosas para vocês. 

Já sabem sigam o meu instagram para estar a par.





Queres comprar algum destes produtos?


Lembra-te se fizeres o teu pedido antes da meia-noite para entrega no dia seguinte. Entrega no dia seguinte em todas as encomendas superiores a 25 € + 10% de desconto com o código TKE10. Além disso, não te esqueças de usar a hastag #luxegal quando comprares um produto deles

Não te esqueças de me seguir no meu instagram Anny da Juba vou mostrar tudo por lá também e ainda podes seguir o instagram da Femme Luxe para que possas ver todas estas roupas e muitas mais .


Comentários

  1. Roupas confortáveis são tudo de bom!
    Adorei as peças, parecem uma delícia de usar :)
    Boa sexta-feira 13 hahahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Roupas confortáveis e lindas, adorei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares