Contágio - filme

 


Contágio - filme



Maior parte das cidades portuguesas está com recolhimento obrigatório a partir de X hora do dia e aos fins de semana, por isso, o que temos mais é tempo agora.  Fica aqui a dica HBO! Pois é o HBO será o teu melhor amigo sem dúvida alguma, podes ver imensas series e filmes de todo o tipo. A dica de hoje é para o filme Contágio.

Como podes ver no HbO o resumo deste grande filme: Steven Soderbergh em 2011 regressou aos grandes ecrãs com este thriller de ação global que gira em torno da ameaça de um surto epidémico de uma doença fatal e daqueles que movem esforços para o conter. À medida que a epidemia se propaga, a comunidade médica internacional apressa-se para tentar descobrir uma cura e controlar o pânico que se espalha mais depressa que o próprio vírus. 




As pessoas comuns debatem-se para sobreviver numa sociedade fraturante. O extraordinário elenco internacional conta com a participação dos atores Matt Damon, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet, Marion Cotillard e ainda  Jude Law e Laurence Fishburne que desempenham o papel dos dedicados médicos do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças e da Organização Mundial da Saúde que se movem para travar a propagação do novo vírus. 

Depois de identificarem Hong Kong como local de origem do surto, estes determinados samaritanos fazem o possível para limitar o número de vítimas, controlar o pânico da população e os falsos boatos que vão surgindo acerca da pandemia neste drama com vários enredos interligados ao estilo do filme premiado de Soderbergh “Traffic – Ninguém Sai Ileso”.

Realizador Steven Soderbergh
Elenco Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, Gwyneth Paltrow
País EUA
Áudio inglês
Legenda inglês, português
Duração 102 min


É um filme de impressionar, mas ao mesmo tempo leve, é um filme fluído e agradável de se ver, porque parece bem real em relação ao que  vivemos nos dias de hoje, contudo temos que nos lembrar que é um filme.



Comentários

  1. Confesso que tenho medo de ver esse filme.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente muito real para o que vivemos nos dias de hoje

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares