Long Bob dicas e ideias






LONG BOB PARA UM ESTILO MÉDIO E LEVEMENTE ASSIMÉTRICO



O long bob médio é cortado na altura da clavícula, basicamente  é aquele corte que fica encostado aos ombros. O ideal é que as pontas apresentem um efeito leve e  repicado e a parte da frente é um pouco maior, formando um pequeno bico na parte da frente do corte.


Este corte de cabelo é ideal para aquelas pessoas que tem algum receio de cortar o cabelo porque não vai parecer nem muito curto nem muito comprido, é uma boa opção para quem quer cortar o cabelo mas não tem coragem de fazer um corte imensamente radical de uma vez.


Também é um corte ideal para quem quer mudar a cor do cabelo ou até mesmo fazer umas madeixas, porque assim será uma mudança radical de uma só vez.




Este tipo de corte pode ser feito em qualquer tipo de cabelo desde o liso ao ondulado ou até mesmo nos cabelos cheios de caracóis este corte fica super bem e claro em qualquer cor de cabelo.


Este estilo de corte de cabelo é perfeito agora para o verão porque podes arranjar o cabelo super rapidamente em qualquer altura do dia porque como o cabelo está mais curto e facilmente fica seco. Além disso, podemos na mesma utilizar fitas, cabelo apanhado, bandoletes e muito mais.









Comentários

  1. Acho esse corte lindo demais, fica um charme. Amei as inspirações! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  2. eu queria fazer no meu. Mas, meu cabeleireiro disse q o volume ficaria mais evidente, então não cortei.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares