Ideias de como usar chapéus no verão



Ideias de como usar chapéus no verão


Chapéus há muitos! - já dizia o outro. Verdade!

Maria, leva o chapéu. - já dizia a avó. Verdade!

Joana, olha o chapéu que está sol. - já dizia a mãe. Verdade!

Diz lá se não é verdade se não tens estas frases na tua cabeça? Pois é, temos sim senhora porque sempre ouvimos isto ao longo dos tempos e talvez por isso, pelo menos eu, nunca gostei muito de chapéus, mas um chapéu é um ótimo acessório para o nosso dia a dia.

Chapéus há muitos de várias formas, feitios, cores, uns maiores outros mais pequenos mas todos bonitos porque podem ser utilizados em diversas ocasiões do nosso dia a dia.

Preparados/as para as próximas ideias de como usar um chapéu no verão com diferentes roupas? Pois é, vem aqui em baixo vai poder ver muitas ideias para  tirares algumas conclusões.





Calções, calças, macacões, vestidos em todos os estilos de roupas os chapéus "casam" bem, por vezes, podemos ter alguma ideia errada de que não podemos utilizar aquele chapéu com determinada roupa porque não vai ficar bem, mas na prática como podem ver aqui em cima e em baixo em qualquer estilo de roupa fica bem.

Desde um look mais casual a um look mais arrumado, ou até mesmo quando vamos para a praia o chapéu é ótimo para tirarmos umas fotos, mas também para nos proteger do calor naqueles dias de calor que não se aguenta mais.








Estas dicas que tens aqui neste post são super úteis porque basicamente já te podes inspirar nestes looks que aqui tens nas imagens, além disso, já sabes o amigo pinterest é sempre uma ótima ajuda  podes ver por lá muitas ideias de como podes usar os teus chapéus com diferentes looks.


Agora gostava de saber, por norma usas chapéus? Eu confesso que não muito.



Comentários

  1. Também não tenho o costume de usar, mas eles dão um ar ao look, com certeza.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um acessório pouco usado mas que dá muito jeito. 🙂

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares