Solum - filme



Solum

-Filme no HBO-


Sem saber o que fazer aos fins de dia ou ao fim de semana ou nas tuas férias? Fica aqui a dica HBO! Pois é o HBO será o teu melhor amigo sem dúvida alguma, podes ver imensas series e filmes de todo o tipo. A dica de hoje é para o filme Solum.

É um filme de 92 minutos, tem como elenco Carlos Carvalho, Francisco Froes, Luís Lourenço, Anna Ludmilla, Catarina Mira e o seu realizador é o Diogo Morgado, o áudio do filme  é Português mas mas o seu áudio é inglês com legendas em Português 


Neste filme vais sentir à flor da pele todas as vivências das personagens e uma ansiedade para descobrir mais e mais. O filme começa com  a cena de uma criança a caminhar por um caminho  de terra em direção ao asfalto a jogar o jogo da macaca, com uma cara assustada  chama pelo pai e sente algo a tremer e ouve-se sirenes. De seguida, observa-se uma entrevista a vários concorrentes de uma espécie de programa de tv em que são escolhidos para um "surviver" . Este filme promete. Aqui em baixo deixo-te o trailler oficial do filme e o resumo que podes ler antes do começo do filme no HBO. 








Resumo
Uma Ilha inabitada recebe 8 desconhecidos que têm de lutar contra o terreno inóspito, para aquilo que aparenta ser um programa de televisão, vence o último a desistir. Uma estranha sonda chega a um planeta que aparenta ser a terra. Nada é o que parece. Solum não é um jogo, é uma prova, uma seleção, um espelho que confronta a verdade da Natureza Humana com a mentira da Humanidade.


Com interesse em ver o filme? Já o viste? Deixa aqui  a tua opinião.

Comentários

  1. Me lembrou bastante o enredo de Jogos Vorazes. Parabéns pela resenha. Objetiva e bem feita.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ver você de novo por aqui.
      Velocidade furiosa, creio que chamamos a esse filme aqui em Portugal.

      Obrigada

      Eliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares