Asiáticos Doidos e Ricos - filme



Asiáticos Doidos e Ricos 

Filme no HBO


Sem saber o que fazer aos fins de dia ou ao fim de semana ou nas tuas férias? Fica aqui a dica HBO! Pois é o HBO será o teu melhor amigo sem dúvida alguma, podes ver imensas series e filmes de todo o tipo. A dica de hoje é para o filme Asiáticos Doidos e Ricos.

É um filme de 1 hora e 16 minutos, tem como elenco Constance Wu, Michelle Yeoh, Henry Golding, Gemma Chan, Awkwafina, Lisa Lu e o seu realizador é o Jon M. Chu, o audio do filme  é em inglês mas tens a opção de legendas em Português.


Neste filme vais rir, chorar e ficar encantada/o. O filme começa com uma cena  caricata em que podemos ver um pouco de racismo para com os asiáticos. Este filme promete. Aqui em baixo deixo-te o trailler oficial do filme e o resumo que podes ler antes do começo do filme no HBO. 








Resumo
Rachel Chu, uma nova-iorquina, acompanha o namorado, Nick, ao casamento do seu melhor amigo em Singapura. Nervosa por conhecer a família de Nick, ela não está preparada para descobrir que Nick vem de uma das famílias mais abastadas do país.


Com interesse em ver o filme? Já o viste? Deixa aqui  a tua opinião.





Comentários

Mensagens populares