Prison break - temporada 3 e 4




Prison Break - temporada 3 e 4


Já não é uma serie recente mas só agora comecei a ver, confesso que tinha uma ideia errada sobre esta serie mas a realidade é que quando comecei a ver não quero parar de ver quero sempre mais e mais.

Tal como disse no post anterior omo é uma serie cheia de temporadas e ainda não terminei (só cheguei agora à 4 temporada) vou dividir as temporadas por posts.  Post Opinião 3 e 4 temporada



3 temporada

Michael, T-bag, Mahone e Bellick estão todos presos numa prisão no panamá (Sona). Michal tem que tirar uma pessoa da prisão e para isso estão a chatagear michael e o Lincon através da Sara e do L.J

Depois de muita coisa Lincoln fica no Panama com LJ e Sogia e o Michael volta para os EUA através de Gretchen como vingança a achar que a sara está morta. (mais informações da serie aqui)



4 temporada

Michael descobre que sara está viva. T-bag, sucre e bellick conseguem sair de sona , Michael rouba a companhia a scyla e todo se desenvolve em redor disso.

Michael tem um problema de saúde a companhia ajuda mas em troca tem que lhe dar a scyla entretanto descobre que a mãe está viva que o lincon não é irmão dele.

Depois de muita coisa no fim mostra sara com o filho no panama  a ver a sepultura do Michael.(mais informações da serie aqui)


ALERTA SPOILER

A 3 temporada é boa porque mostra todo o enredo em uma nova prisão e todo o processo de fuga que é completamente diferente da 1 e 2 temporada.
A 4 temporada chorei baba e ranho no último episódio.

Comentários

Mensagens populares