Messy Bun - Perfeito para dias de calor!


Ideias penteados para o calor



O calor começa a apertar e cabelos soltos começam a ser um  atentado, porque quer queiramos quer não queiramos o calor é insuportável quando temos o cabelo já minimamente grande mas não sabemos o que fazer com ele.

O prático do dia a dia seria fazer um rabo de cavalo e voilá estaria pronto o nosso cabelo para irmos sair, mas existem outros penteados que podemos fazer igualmente rápidos e faz com que pareça que estamos mais arrumadas.

Conheço uma pessoa que diz um cabelo solto é um cabelo que a pessoa não perdeu tempo parece desleixado, um cabelo apanhado a pessoa perdeu tempo a fazer aquela acção então dá a sensação de  algo mais bonito mais apresentável.

Concordo com a frase anterior? Não muito, eu pessoalmente não gosto muito de andar de cabelo apanhado mas comecei a dar valor ao cabelo apanhado.







Já conhecem esta técnica? Messy Bun? É um um tipo de penteado no qual o cabelo é puxado para trás do rosto, torcido ou trançado e enrolado em uma bobina circular em torno de si, normalmente na parte superior ou posterior da cabeça ou logo acima do pescoço. Um coque pode ser preso com um elástico de cabelo, molas, etc.

Perfeito para dias de calor!







Comentários

Mensagens populares