Jessica Jones serie



Jéssica Jones . Marvel

Quando clicamos na serie na Netflix  a primeira coisa que vamos ver será o seu resumo  da Jéssica Jones. - Atormentada por um passado traumático, Jessica Jones usa os seus dotes de detetive privada para encontrar o seu perseguidor antes que ele possa magoar mais alguém. -
Quando comecei a ver a serie achei que não iria gostar e a minha primeira ideia foi se é uma serie da marvel (ou associada a) vai ser uma serie de super-heróis logo será um pouco irreal, mas na verdade surpreendeu-me. 

Pessoalmente, a temporada que gostei mais foi a 3ª temporada porque achei a mais real e verdadeira e que não era tão ficção. Mas toda a história tem uma lógica e ao longo da serie entra e saí muitas personagens mas todas tem valor na serie, não é como naquelas series que vemos que as personagens caiem de paraquedas. 




ALERTA SPOILER - se ainda viste a  serie e queres ver paras agora ler aqui, porque daqui para a frente vou dar muitos spoilers da serie.

A primeira temporada os primeiros 5 episódios confesso que disse a mim mesma "não gosto da serie" mas fui dando sempre uma chance à serie, mesmo achando sempre um pouco irreal, mas até estava a gostar do enredo porque basicamente a Jéssica jones é uma detetive privada então havia sempre aquele bixinho de saber se ela encontrava ou não.

Segunda temporada, foi engraçada porque existe toda aquela pesquisa  acaba por encontrar a mãe e todo o enredo em volta de investigações acaba por ser engraçado também.

Terceira temporada para mim a melhor, mas deveria de começar aqui a serie mas na realidade acaba  serie e uma pessoa pede mais.




Comentários

  1. Eu AMO a primeira temporada desta série! Está no top 3 das minhas séries favoritas! Confesso que a segunda e terceira temporada fugiram ao que eu imaginaria que fosse acontecer, mas compreendo que foram o mais fiéis possível à banda desenhada. Talvez se eu a tivesse lido antes, não me tinha surpreendido tanto :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares