La casa de papel - temporada 4


O que eu achei da temporada 4?


Demorou mas saiu. ALELUIA. Pois é já estavamos à espera da nova temporada à mais de um ano mas realidade seja dita já queremos a temporada 5 já já já.

O que eu achei da temporada 4? Pois bem, fiquei um pouco desiludida. Acho que estão a enrolar muito e não saem do mesmo sítio. Atenção, na minha opinião eles estão a dar bem a volta para que possam fazer mais temporadas o que é espetacular vão ter muito por onde explorar e continuar para 5,6,7,8,9 e muitas mais temporadas.






 ALERTA SPOILER se ainda não viste a serie e não queres saber nada não leias mais nada daqui para baixo.

Nairobi ainda questiono-me porquê. Pois bem, as minhas personagens favoritas era a Nairobi depois professor, Berlim, para mim seriam e são para sempre as personagens principais pelo menos aquelas personagem que mexeram com tudo na serie e acho uma pena ter morrido a Nairobi e o Berlim.

Não entendo porque estão à 2 temporadas dentro do assalto e ainda vai ser necessário mais uma temporada teoricamente para acabar com o assalto.



Falam por aí que agora a 5 temporada só chegará em 2021, por isso, temos muito que ainda esperar. O lado bom  é que a netflix lançou uma espécie de documentário com todos os atores  a falar sobre o que acharam da serie, o que sentiram a filmar e muito mais. MUITO BOM. Se ainda não viste vê.





Comentários

Mensagens populares