5 Series para ver em quarentena

5 Series para ver em quarentena

  

  1. Manifest
  2. Sr. Ávila
  3. O cais
  4. Blindspot
  5. Veronica Mars

Com isto tudo que está a  acontecer agora todos temos tempo para fazer tudo mesmo uns continuando a trabalhar a partir de casa ou até a ter aulas online.

O tempo parece que se esticou temos tempo para fazer comida fresca todos os dias e para ver as nossas series isto tudo porque? Estamos em casa e o tempo que passávamos no transito dá para ver um episódio de uma serie.

Aqui ficam 5 series que poderás ver.



Manifest

Após umas férias na Jamaica, a família Stone regressa a Nova Iorque em dois voos diferentes. O segundo voo desparece e só aterra 5 anos depois. Mas os passageiros não envelheceram um único dia…



Sr. Avila

O Senhor Ávila é um homem casado da classe média que equilibra dois empregos: vendedor de seguros de vida e assassino por conta de uma organização criminosa. Naturalmente, a esposa Maria e o filho Emiliano nada sabem da sua vida dupla.

O cais

Esta série segue a vida de Alexandra, uma arquiteta proeminente, que apesar de já estar destroçada com o suicídio do seu marido, o Oscar, fica ainda pior ao descobrir que ele tem uma vida dupla com outra mulher, a Veronica, e a sua filha.

Blindspot

O agente do FBI Kurt Weller é arrastado para uma conspiração complexa quando uma Jane Doe, nua e amnésica, é encontrada em Times Square com o corpo cheio de tatuagens...incluindo o nome dele nas costas.


Veronica Mars

Andam a assassinar jovens nas férias da Páscoa, dizimando assim a indústria de turismo de Neptune. Quando os pais de uma vítima contratam as Investigações Mars, Veronica é atraída para um mistério que põe as classes sociais em conflito.

Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares