Success - HBO



#Serie do momento - Success

Uma serie que já vi à bastante tempo, uma serie diferente que não é inglesa mas sim croata mas que está muito bem concebida mas que merecia muito bem uma continuação da temporada, porque é uma serie que tem bastante suspense.

Basicamente,  4 pessoas vão ajudar-se umas as outras nas suas vidas sem se conhecerem de lado nenhum mas que após acontecer algo (GRAVE) começam a ajudar uns aos outros.  Não vou fazer Spoiler porque é uma serie muito boa.
 




Realizador    Danis Tanović
Elenco    Toni Gojanović,Uliks Fehmiu,Iva Mihalić,Marija Škaričić,Tara Thaller
País    Croácia
Áudio    croata
Legenda    inglês, português
Duração    47 min 



As vidas de quatro pessoas aparentemente sem relação colidem durante um violento incidente. Blank anda no liceu e tem um pai e um namorado abusivos. 

Kiki, um jovem designer desempregado, está prestes a perder o apartamento, porque não consegue pagar a hipoteca, colocando, desta forma, a vida do seu filho enfermo em perigo.


Vinka é uma mulher de meia-idade de classe média que trabalha num banco e está em negação quanto ao seu casamento, mas a sua vida é estilhaçada quando é atacada sem motivo aparente. 

Haris é um arquiteto a cargo de um projeto de construção arriscado de Krajl, um empresário perigoso que sofre subitamente uma crise de consciência acerca do seu papel dentro de um sistema corrupto. O destino junta-os a todos e uma morte é inevitável.






Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares