Como eu me organizo


Nada melhor do que começar  a planear o nosso ano da melhor forma. Todos temos diversas formas de nos organizar. O que para um faz imensa confusão e não entendem nada do que está escrito para outros faz toda a lógica e entendem-se naquela confusão toda.

Eu já passei por várias fazes desde planner feitos por mim, planner comprado, agenda comum, telefone imensas apps e muito mais.

Atualmente, prefiro ter tudo num sítio só assim não gera confusão e ao menos anda sempre comigo e não ando cheia de cadernos nas carteiras, portanto juntei o útil ao agradável.




Aponto tudo no telefone!Prático e rápido.


O que uso é o Calendário do próprio telefone associado à google porque assim dá para notificar quem eu quero e aparece nos calendários das outras pessoas.

Para melhor organização coloco cores consoante as coisas por exemplo amarelo para o blog, azul
para trabalho, vermelho para algo pessoa.

Neste calendário da google também aparece automaticamente os feriados de cada país e até mesmo os regionais, por isso, é óptimo porque nem nos precisamos de preocupar.


exemplo calendário google



Outra aplicação que gosto bastante para criar listas do que preciso de fazer, quando vou de viagem para não me esquecer nada, ideias de posts para blogs e muito mais.

Samsung notes


Uma aplicação muita prática para o dia a dia,  que dá para fazer listas desenhar, voz, criar, , categorias e muito mais.

Para mim é ótimo porque sempre que tenho uma ideia para o blog ou sempre que preciso de escrever um post para o blog escrevo lá coloco na pasta Blog e depois é só lançar aqui online.


exemplo samsung notes.


E tu como te organizas? Tudo em papel? Várias agendas? No telefone? Que aplicações usas? Quero saber tudo, comenta aí em baixo.

Comentários

Mensagens populares