3 coisas a visitar em Frankfurt




Frankfurt é dos sítios que mais visito pelo menos uma vez por ano vamos rumo a este destino. Conselho de amiga levar a as malas vazias porque se apanhares os saldos é certo que vais precisar de muito espaço porque para fazer compras é lá.

A baixa de frankfurt é o sitio ideal para andares a pé a conhecer toda a parte histórica e tem muitos restaurantes e sitios bons para comer.





Construída em 1868 acima do Rio Main, a ponte de ferro é uma das atrações mais conhecidas da cidade. Ela possui 170 metros de comprimento e foi construída com uma treliça de aço. A ponte foi explodida nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, mas foi reconstruída pouco depois, no ano de 1946. Atualmente, é um local muito frequentado por turistas, já que se trata de uma ponte exclusiva para pedestres.
Römerberg é a principal praça de Frankfurt, localizada no centro histórico da cidade e diversas casinhas coloridas. Aqui fica a Igreja de São Nicolau e o Römer, um edifício medieval de fachada avermelhada que é um dos marcos mais importantes da cidade. O Römer é, desde o século XV, a sede da prefeitura de Frankfurt. É neste local que todos os anos ocorre a Feira de Natal da cidade e tem sempre bastantes casamentos nesta praça.



Alte Nikolaikirche é uma igreja medieval protestante construída no século XII e teve que ser reconstruir porque na segunda guerra mundial ficou desfeita. Esta igreja tem 51 sinos e a sua fachada  tem pedras avermelhadas.

  • Endereço: Römerberg 11, 60311 Frankfurt am Main, Alemanha
  • Horários: diariamente entre abril e setembro de 10h às 20h . entre outubro a março de 10h às 18h
  • Entrada: gratuita

Comentários

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares