3 plantas para decorar wc




Já há alguns anos que nas minhas casas de banho daqui de casa gosto de ter plantas naturais, mesmo não tendo janelas até agora elas deram-se sempre muito bem, vá se lá saber porquê, mas como é óbvio existem plantas que são mais propicias a estar nas casas de banho que outras.

Para mim plantas na casa de banho dá um glamour e uma imagem à casa de banho mais harmoniosa, mais bonita, não é por ser uma casa de banho que não deve estar bonita e não podemos caprichar.





Bambu da sorte


O bambu não tem muito que inventar basta ter sempre água e é daquelas plantas que nunca morrem, quer dizer falo por mim tenho uma aqui em casa mais ou menos à 5 anos e ela só cresce teve uma fase que estagnou mas porque mudei de jarra, tenho a sensação que não gostam de ser muito mexidas de resto só cresce agora.




Ninho-de-passarinho


Confesso que não é uma planta que conheça muito bem e acho que nunca vi nenhuma mas o que dizem é que é uma planta que prospera com a humidade, por isso, adequa-se muito bem nas casas de banho, o único se não para esta planta é que precisa de luz indireta o que no meu caso aqui em casa não iria funcionar.




Espada de São Jorge


A melhor planta para aquelas pessoas que se esquecem de regar as plantas, espetacular não é mesmo? Uma planta que podemos ter numa divisão da casa que não vamos tanto mas fica sempre bem e dá aquele charme ao local quando passamos por lá.

Comentários

  1. Plantas muito giras, e sem dúvida que dão glamour a uma casa de banho :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um local que não ligamos muito e fica tão querido as plantas lá.

      Eliminar
  2. Amo plantas na casa de banho... Adoro espada de sao jorge.

    Bjos e boa semana
    Sheyla.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião sobre este tema

Mensagens populares